Notícias
Notícias
Notícias

Deputada Ivana Bastos e prefeito de Botuporã garantem o asfalto do distrito de Boa Vista

Compartilhe
Nenhuma mensagem encontrada!
Deputada Ivana Bastos e prefeito de Botuporã garantem o asfalto do distrito de Boa Vista

Nesta quarta-feira (23), o Diário Oficial do estado publicou o aviso de licitação para a tão aguardada obra de pavimentação asfáltica no entroncamento da BR 156, que dá acesso ao distrito de Boa Vista, em Botuporã, abrangendo cerca de 17 km. A iniciativa, resultado da incansável atuação da deputada Ivana Bastos, do prefeito Edimilson Saraiva junto ao governador Jerônimo Rodrigues, visa melhorar significativamente a infraestrutura local, realizando um sonho antigo da população.

Ivana Bastos destacou a importância da obra. "Essa pavimentação é um grande avanço para o desenvolvimento da região. Trabalhamos muito para garantir esse benefício à comunidade, e a parceria entre os diversos níveis de governo foi fundamental para alcançarmos esse resultado significativo", afirmou a deputada.

Ainda a deputada ressaltou, “a expectativa é de que a pavimentação proporcione melhores condições de tráfego, estimulando o crescimento econômico e a qualidade de vida para os habitantes da região. Meus agradecimentos ao governador Jerônimo Rodrigues que acolheu a nossa demanda e tornou possível mais essa conquista”, disse.

A abertura dos envelopes referentes à licitação está marcada para o dia 26/02, e os interessados podem obter mais informações acessando o site oficial do órgão responsável: www.infraestrutura.ba.gov.br.

Faça parte do nosso mandato

Gabinete da Deputada Ivana Bastos
Centro Administrativo da Bahia(CAB)
Palácio Dep. Luís Eduardo Magalhães, 1ª avenida, 130,
Prédio Anexo Wilson Lins, Gab.306

71 3115-4051

contato@deputadaivanabastos.com.br

2011 - 2024. Deputada Ivana Bastos. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital