Notícias
Notícias
Notícias

Ivana Bastos busca apoio em órgãos de governo para a realização da FLIAG de Guanambi

Compartilhe
Nenhuma mensagem encontrada!
Ivana Bastos busca apoio em órgãos de governo para a realização da FLIAG de Guanambi

A deputada Ivana Bastos, acompanhada pela professora e coordenadora do Polo UAB de Guanambi, Marisela Pi Rocha, dedicou os dias 26 a 28 de fevereiro para uma série de audiências em órgãos do governo em busca de apoio para a realização da 1ª Feira Internacional Literária e Artística de Guanambi (FLIAG), programada para acontecer entre os dias 3 e 6 de abril.

A agenda teve início na capital baiana, na Secretaria do Meio Ambiente (Sema), com uma reunião com o secretário Eduardo Sodré. Ivana Bastos ressaltou que a iniciativa terá a questão ambiental como foco principal e o apoio da pasta é fundamental para que a educação e a cultura sejam fomentadas tendo o viés ambiental como transversal. O secretário se comprometeu em colaborar com o evento, através do apoio técnico e informativo.

A deputada e a professora também estiveram na Secretaria de Políticas para as Mulheres da Bahia (SPM), onde se reuniram com a secretária Elisângela Araújo. Na ocasião, solicitaram apoio para a presença da Unidade Móvel da pasta, um ônibus com equipe multidisciplinar para orientar as mulheres sobre diferentes formas de violência, agressões e assédio.

Destaque na Comissão dos Direitos da Mulher da Alba

Ivana Bastos, membro titular da Comissão na Alba, aproveitou a reunião para destacar a realização da FLIAG. “Aproveito este importante espaço para informar a todos a realização deste evento extremamente importante para o empoderamento, conhecimento e disseminação da produção artística e cultural da região”, enfatizou a parlamentar. 

Ainda na capital baiana, a dupla esteve reunida com o assessor de Relações Institucional da Embasa, Fagner Moreira, solicitando a disponibilização de copos de àgua para o evento. O orgão se comprometeu em fornecer os copos de água o que vai garantir a hidratação dos participantes. 

"Nós não mediremos esforços para garantir que Guanambi seja sede deste grande evento, que levará informação, assistência e empoderamento à comunidade", concluiu Ivana Bastos.

Faça parte do nosso mandato

Gabinete da Deputada Ivana Bastos
Centro Administrativo da Bahia(CAB)
Palácio Dep. Luís Eduardo Magalhães, 1ª avenida, 130,
Prédio Anexo Wilson Lins, Gab.306

71 3115-4051

contato@deputadaivanabastos.com.br

2011 - 2024. Deputada Ivana Bastos. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital