Notícias
Notícias
Notícias

Ivana e Beto de Preto Neto entregam escola em distrito de Malhada de Pedras

Compartilhe
Nenhuma mensagem encontrada!
Ivana e Beto de Preto Neto entregam escola em distrito de Malhada de Pedras

A educação em Malhada de Pedras segue mais fortalecida. A deputada Ivana Bastos e o prefeito de Malhada de Pedras, Beto de Preto Neto, o vice-prefeito Gonçalo e todo grupo político entregaram a Escola Municipal Marcolino Carvalho de Souza, na localidade de Fazenda Tanque da Onça. O ato foi realizado no último sábado(23).

A unidade escolar moderna e equipada, é fruto do empenho da gestão municipal em nome do compromisso com a população. “Tenho o maior orgulho de representar Malhada de Pedras na Assembleia Legislativa da Bahia. Juntos, com a força do prefeito Beto de Preto Neto, do vice-prefeito Gonçalo e de todo o grupo, seguimos realizando sonhos e construindo uma cidade cada vez melhor de se viver”, destacou Ivana Bastos.

O dia de investimentos para a educação de Malhada de Pedras foi comemorado com a presença da secretaria de Educação, Elisângela Santos, a primeira-dama Eliana, a vice-primeira-dama Alessandra, o presidente do legislativo municipal, Adriano, e os vereadores Bores, Jaime, Miguel, Jajá, Marcão, Evanio. Presente também o ex-prefeito Ceará e um time de secretários do município.

Faça parte do nosso mandato

Gabinete da Deputada Ivana Bastos
Centro Administrativo da Bahia(CAB)
Palácio Dep. Luís Eduardo Magalhães, 1ª avenida, 130,
Prédio Anexo Wilson Lins, Gab.306

71 3115-4051

contato@deputadaivanabastos.com.br

2011 - 2024. Deputada Ivana Bastos. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital