Notícias
Notícias
Notícias

Palmas de Monte Alto: Ivana Bastos participa da reinauguração do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Compartilhe
Nenhuma mensagem encontrada!
Palmas de Monte Alto: Ivana Bastos participa da reinauguração do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

A deputada Ivana Bastos esteve na última sexta-feira (22) no município de Palmas de Monte Alto ao lado do prefeito Manoel Rubens, vice-prefeito Domingos Neto, do deputado Zé Raimundo, da secretária de Assistência Social, Adenusia Araújo e de todo o grupo político para a reinauguração do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

A obra foi viabilizada por meio de emenda parlamentar do deputado federal Waldenor Pereira. O espaço oferecerá uma variedade de cursos e atividades, incluindo corte e costura, escova e química capilar, oficinas de pintura em tecido e papel, além do grupo "Idade de Ouro", com aulas de dança, panificação, música, manicure, pedicure, dentre outras atividades.

A deputada Ivana Bastos destacou a importância do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Palmas de Monte Alto, ressaltando a honra de fazer parte de um grupo de trabalho tão dedicado e comprometido com o bem-estar da população.“O Centro é mais que um local que vai oferecer uma diversidade de atividades, o espaço representa esperança, inclusão e a possibilidade de geração de renda para a população", avaliou.

O momento de conquista para Palmas de Monte Alto foi celebrado com a presença da primeira-dama do município, Lúcia Helena, a vice-primeira-dama Joanice, o deputado estadual Zé Raimundo, a presidente do legislativo municipal, Patricia Correia e um time de vereadores e secretários municipais.

Faça parte do nosso mandato

Gabinete da Deputada Ivana Bastos
Centro Administrativo da Bahia(CAB)
Palácio Dep. Luís Eduardo Magalhães, 1ª avenida, 130,
Prédio Anexo Wilson Lins, Gab.306

71 3115-4051

contato@deputadaivanabastos.com.br

2011 - 2024. Deputada Ivana Bastos. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital