Notícias
Notícias
Notícias

Deputada Ivana Bastos é homenageada em Sessão Especial de Lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Advocacia Pública

Compartilhe
Nenhuma mensagem encontrada!
Deputada Ivana Bastos é homenageada em Sessão Especial de Lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Advocacia Pública

Nesta quinta-feira (11), foi realizada uma importante Sessão Especial de Lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Advocacia Pública, proposta pelo deputado Vitor Bonfim. Durante o evento, a deputada Ivana Bastos recebeu uma homenagem pela sua luta em defesa da democracia e do fortalecimento da advocacia pública como viabilizadora de políticas públicas, buscando a concretização da Justiça e efetivação do bem comum. 

Na ocasião, também aconteceu a celebração dos 60 anos da Associação dos Procuradores do Estado da Bahia (APEB-BA) e os 40 anos da Associação Nacional dos Procuradores do Estado e do Distrito Federal (ANAPE). 

“É uma honra para mim receber esta homenagem em um evento que marca os 60 anos da APEB-BA e os 40 anos da ANAPE. E gostaria de parabenizar, de forma especial, o deputado Vitor Bonfim pela iniciativa, pois mantém vivo o debate sobre os desafios da Advocacia Pública para a governança estatal. Também gostaria de parabenizar a presidente da APEB-BA, Cinthya Viana, uma mulher que tem feito a diferença com a sua determinação e compromisso com a sociedade baiana”, destacou a deputada.  

Sobre a frente parlamentar, a deputada ressaltou que reforça um compromisso essencial de trabalhar em parceria com os advogados e advogadas públicas, para promover reformas necessárias, fortalecer as instituições jurídicas e de assessoramento.

Participaram da sessão, a procuradora-geral do estado, Bárbara Camardelli; a procuradora Cristiane Santana; a presidente da OAB, Daniela Borges; a vice-presidente da CAAB, Renata Fabiana, a promotora de justiça, Ana Paula Oliveira, a procuradora Cléia Costa, a procuradora do município de Salvador, Lilian Oliveira; e Dra. Ivana Roberta, representando a ANAFE. 

 

 

 

Faça parte do nosso mandato

Gabinete da Deputada Ivana Bastos
Centro Administrativo da Bahia(CAB)
Palácio Dep. Luís Eduardo Magalhães, 1ª avenida, 130,
Prédio Anexo Wilson Lins, Gab.306

71 3115-4051

contato@deputadaivanabastos.com.br

2011 - 2024. Deputada Ivana Bastos. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital