
A deputada Ivana Bastos esteve, no último dia 29, no município de Mulungu do Morro para participar dos festejos de São Pedro. Ao lado do prefeito Acácio Teles, do vice-prefeito Zé Pedro e de diversas lideranças da região, a parlamentar prestigiou a celebração e também assumiu o compromisso de lutar pela criação do Novo Parque do Povo no município.
“O compromisso está feito. Vamos trabalhar ao lado de Acácio e de todo o grupo político, através do apoio do Governo do Estado, para garantir o Novo Parque do Povo, um espaço tão aguardado pela população para a realização de eventos, com a estrutura e o cuidado que o povo de Mulungu merece”, ressaltou a deputada.
Ainda na oportunidade, Ivana Bastos fez questão de parabenizar a gestão municipal pela organização da festa, que garantiu aos moradores e visitantes momentos de alegria com grandes atrações. Estiveram presentes nas comemorações ao São Pedro de Mulungu lideranças da região, a exemplo das prefeitas de Lençóis, Vanessa Senna; de Canarana, Marleide; e o prefeito de Iraquara, Nino Coutinho.
Ivana fez questão ainda de reafirmar o compromisso com o progresso do município e dizer da alegria de somar forças com a gestão municipal para novas conquistas, a exemplo do Parque. A partir de agora, a luta será grande, através do apoio do governador Jerônimo Rodrigues, para garantir esse importante investimento.
Parabéns à gestão municipal por todo empenho para a realização dessa festa tão importante para a região. E que, no próximo ano, com o novo parque pronto, a celebração ao São Pedro seja ainda mais especial, destacou a deputada Ivana Bastos.