Notícias
Notícias
Notícias

Publicado aviso de licitação para obra de sistema de esgotamento sanitário em Caetité

Compartilhe:

Tamanho da Fonte:

 Publicado aviso de licitação para obra de sistema de esgotamento sanitário em Caetité

Em resposta à luta da deputada Ivana Bastos e do prefeito Valtécio por mais qualidade de vida para as famílias de Caetité, foi publicado no Diário Oficial, pela Embasa, o aviso de licitação para a execução das obras da 1ª etapa do sistema de esgotamento sanitário do município. A conquista representa mais um passo importante na atuação do mandato com o apoio do Governo do Estado, para garantir mais infraestrutura, dignidade e bem-estar à população.

O esgotamento sanitário é um serviço básico e que faz toda a diferença na vida das pessoas. O serviço assegura as famílias mais saúde e melhor qualidade de vida. 

De acordo com o edital, os envelopes com as propostas das empresas interessadas serão abertos no dia 11 de setembro. O mandato da deputada acompanhará de perto todo o processo até a realização da obra. Os interessados em obter mais informações sobre o certame podem acessar o site da Embasa.

“Em Caetité, temos uma trajetória de muito trabalho e boas conquistas ao lado do prefeito Valtécio para mudar a vida das pessoas para melhor, levando mais dignidade, saúde e qualidade de vida”, destacou Ivana Bastos. A deputada afirmou ainda que segue ansiosa pelos próximos passos para entregar mais essa grande vitória para Caetité.

E os investimentos não para de chegar para Caetité

Mais de 200 famílias das comunidades de Lagoa da Pedra/Estreito, Veado Tolo, Boa Sorte e Contendas serão beneficiadas com água de qualidade em suas torneiras. O beneficio é mais com o apoio do Governo do Estado, através da Embasa. Para a execução das obras de implantação do sistema de abastecimento, serão utilizados aproximadamente 22.900 metros de tubos.

Para acompanhar de perto o andamento dos pedidos e garantir que as obras saiam do papel, o assessor do mandato, Najar, esteve em Caetité junto com técnicos da Embasa, realizando visitas técnicas e medições nas comunidades beneficiadas.

A obra em Lagoa da Pedra/Estreito foi solicitada pela deputada em parceria com o vereador Julão. Em Veado Tolo e Boa Sorte, o pedido partiu do vereador Miguel. Já em Contendas, a demanda atendeu a um pedido da suplente de vereadora Ivanete.

Faça parte do nosso mandato

Gabinete da Deputada Ivana Bastos
Centro Administrativo da Bahia(CAB)
Palácio Dep. Luís Eduardo Magalhães, 1ª avenida, 130,
Prédio Anexo Wilson Lins, Gab.306

71 3115-4051

contato@deputadaivanabastos.com.br

2011 - 2025. Deputada Ivana Bastos. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital