
Em resposta à luta da deputada Ivana Bastos e do prefeito Valtécio por mais qualidade de vida para as famílias de Caetité, foi publicado no Diário Oficial, pela Embasa, o aviso de licitação para a execução das obras da 1ª etapa do sistema de esgotamento sanitário do município. A conquista representa mais um passo importante na atuação do mandato com o apoio do Governo do Estado, para garantir mais infraestrutura, dignidade e bem-estar à população.
O esgotamento sanitário é um serviço básico e que faz toda a diferença na vida das pessoas. O serviço assegura as famílias mais saúde e melhor qualidade de vida.
De acordo com o edital, os envelopes com as propostas das empresas interessadas serão abertos no dia 11 de setembro. O mandato da deputada acompanhará de perto todo o processo até a realização da obra. Os interessados em obter mais informações sobre o certame podem acessar o site da Embasa.
“Em Caetité, temos uma trajetória de muito trabalho e boas conquistas ao lado do prefeito Valtécio para mudar a vida das pessoas para melhor, levando mais dignidade, saúde e qualidade de vida”, destacou Ivana Bastos. A deputada afirmou ainda que segue ansiosa pelos próximos passos para entregar mais essa grande vitória para Caetité.
E os investimentos não para de chegar para Caetité
Mais de 200 famílias das comunidades de Lagoa da Pedra/Estreito, Veado Tolo, Boa Sorte e Contendas serão beneficiadas com água de qualidade em suas torneiras. O beneficio é mais com o apoio do Governo do Estado, através da Embasa. Para a execução das obras de implantação do sistema de abastecimento, serão utilizados aproximadamente 22.900 metros de tubos.
Para acompanhar de perto o andamento dos pedidos e garantir que as obras saiam do papel, o assessor do mandato, Najar, esteve em Caetité junto com técnicos da Embasa, realizando visitas técnicas e medições nas comunidades beneficiadas.
A obra em Lagoa da Pedra/Estreito foi solicitada pela deputada em parceria com o vereador Julão. Em Veado Tolo e Boa Sorte, o pedido partiu do vereador Miguel. Já em Contendas, a demanda atendeu a um pedido da suplente de vereadora Ivanete.