Notícias
Notícias
Notícias

Deputada Ivana Bastos garante novas conquistas em um sábado histórico de entregas em Licínio de Almeida

A deputada Ivana Bastos esteve neste último sábado no município de Licínio de Almeida, ao lado do prefeito Chiquinho, do vice Robertinho, do secretário de Infraestrutura, Sérgio Brito, durante a entrega de diversos equipamentos que irão fortalecer diferentes setores do município, especialmente a saúde, a agricultura familiar e a pavimentação da cidade. Com a dedicação e o apoio do governador Jerônimo Rodrigues, o mandato da deputada Ivana Bastos luta para desenvolver as cidades do interior do estado, levando mais qualidade de vida e dignidade às famílias baianas.

Compartilhe:

Tamanho da Fonte:

Deputada Ivana Bastos garante novas conquistas em um sábado histórico de entregas em Licínio de Almeida

O último sábado (29) foi marcado por um conjunto expressivo de avanços para Licínio de Almeida. Resultado direto da união do mandato da deputada Ivana Bastos, do prefeito Chiquinho, do vice-prefeito Robertinho, do secretário de Infraestrutura do Estado, Sérgio Brito, e do empenho constante do governador Jerônimo Rodrigues, o município recebeu investimentos que elevam a qualidade de vida e fortalecem serviços essenciais.

As atividades começaram com a entrega da nova sede do SAMU 192, uma conquista aguardada pela população e fundamental para garantir atendimento rápido, organizado e de qualidade nos momentos mais urgentes. A saúde ganhou ainda mais robustez com a chegada de uma nova ambulância, adquirida por meio de emenda parlamentar da deputada Ivana Bastos, reforçando o atendimento às famílias e ampliando a capacidade de resposta da rede municipal.

Outro grande reforço veio com a entrega de sete veículos novos destinados às secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação. Eles chegam para qualificar o trabalho diário das equipes, garantindo apoio a visitas domiciliares, ações sociais, atendimentos de saúde e atividades educacionais em todas as regiões do município.

A zona rural também recebeu atenção especial com a entrega de um trator com implementos, duas grades aradoras e outros equipamentos agrícolas. Os investimentos refletem o compromisso da deputada Ivana, do prefeito Chiquinho, do vice Robertinho, do secretário Sérgio Brito e do governador Jerônimo Rodrigues em fortalecer a agricultura familiar, ampliar a produção e apoiar quem vive e trabalha da terra.

A infraestrutura urbana e rural segue avançando. Somando o distrito de Tauapé e a sede de Licínio, já são quase 3 km de pavimentação executados, garantindo mais mobilidade, segurança e valorização urbana. Na comunidade da Jurema, as obras continuam, levando dignidade e desenvolvimento para mais famílias.

Os resultados desse sábado histórico são fruto de um trabalho conjunto que mobiliza diferentes esferas e setores. A deputada Ivana Bastos destacou a força dessa parceria. “Quando Prefeitura, Governo do Estado e nosso mandato caminham juntos, quem ganha é o povo. Esse é o modelo de trabalho que transforma realidades e abre novos caminhos para Licínio de Almeida.”

Estiveram presentes no sábado o ex-prefeito Dr. Alan, secretários municipais e os vereadores Marcos, Wallef, Salvador Brito, Oliveira, Kel da Patrol, além do presidente da Câmara, Cristiano, e do vereador Nau.

Faça parte do nosso mandato

Gabinete da Deputada Ivana Bastos
Centro Administrativo da Bahia(CAB)
Palácio Dep. Luís Eduardo Magalhães, 1ª avenida, 130,
Prédio Anexo Wilson Lins, Gab.306

71 3115-4051

contato@deputadaivanabastos.com.br

2011 - 2025. Deputada Ivana Bastos. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital