A deputada Ivana Bastos esteve no último domingo (15), em Caetité ao lado do prefeito Valtécio Aguiar, do vice-prefeito Walmique e dos vereadores Donizete, Gustavo França, Naldinho, Té de Nezinho, Miguel Nogueira e Julão, para a entrega de dois tratores com implementos agrícolas para os produtores das localidades de Cercado e Paulo e adjacências. Os investimentos foram adquiridos por meio de emenda parlamentar do mandato da deputada Ivana Bastos, através do apoio do Governo do Estado.
A primeira entrega aconteceu na localidade de Cercado. O equipamento atende a um pedido do vereador Miguel Nogueira e foi conquistado com a união de esforços entre o mandato da deputada, o prefeito Valtécio Aguiar e o vice-prefeito Walmique.
Na localidade de Forquilha, foi entregue outro trator com implementos para atender os produtores da comunidade do Paulo e adjacências. A conquista atende a um pedido do vereador Donizete. Os investimentos foram entregues com a presença do vice-presidente da Associação de Produtores, Jorlando, e todo o grupo político.
Para a deputada Ivana Bastos, as novas vitórias representam mais uma demonstração do forte compromisso do mandato para melhorar a produção e a vida de homens e mulheres do campo. “Caminhamos de mãos dadas com o prefeito Valtécio e vereadores, através da parceria com o governador Jerônimo Rodrigues, na missão de garantir melhores condições de trabalho para quem vive da terra", destacou.
Participaram do momento a primeira-dama Hildete Aguiar; os vereadores Gustavo França, Naldinho, Té de Nezinho, Donizete e Julão; além do presidente da Câmara Municipal, Mário Rebouças, e da presidente da associação local, Irene Bonfim Silva. Também participaram os secretários municipais Marisvaldo Soares (Finanças), Nancy (Saúde), Paulo Henrique (Desenvolvimento Social), Jair Soares (Cultura), Francisco Filho (Serviços Públicos) e Leonardo Américo (Relações Institucionais).