Notícias

Ivana e Marcos Pangola solicitam carro Fumacê para combate ao mosquito da dengue
Publicada no dia 20/05/2020 às 13h39
Os altos índices de enfermidades no município de Seabra, causados pelo mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, chikungunya e do zika vírus, motivou o presidente da Câmara Municipal, Marcos Pangola à solicitar o apoio da deputada Ivana Bastos para buscar junto aos órgãos do governo a pulverização das ruas do município com o carro Fumacê. 

"Assim que o presidente da câmara solicitou o nosso apoio, encaminhamos o pedido à Secretaria de Saúde do Estado para que o veículo seja disponibilizado o mais rápido possível. Sabemos que todo o mundo está numa força tarefa contra o coronavírus, mas não podemos deixar que a população sofra também com outras doenças", destacou a deputada.

De acordo com Pangola, o caso é grave e uma questão de saúde pública. "É nosso dever impedir a proliferação dessas doenças, por isso pedimos a liberação do carro, principalmente nas áreas de maior incidência dos casos", explicou o presidente da câmara.

A parlamentar também alertou para a necessidade da população combater os focos do mosquito. "Precisamos tomar todos os cuidados para impedir o avanço da doença. Evitar deixar água parada é essencial para que o mosquito não se propague. É uma luta de todos", acrescentou a deputada.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Comentários
Seja o primeiro a comentar essa notícia.
Escreva seu comentário
Nome:
Email:
Comentário:
Código de verificação
Outras notícias

Gabinete da Deputada:
Centro Administrativo da Bahia (CAB) - Palácio Dep. Luis Eduardo Magalhães, 1ª avenida, 130,
Prédio Anexo Wilson Lins, Gab. 306

Tel: (71) 3115-4051
E-mail: contato@deputadaivanabastos.com.br
2011 - 2020. Ivana Bastos. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital