Proposições
Proposições
Proposições
Indicações

IND/19.588/2012

A deputada que esta subscreve vem, na forma regimental, após deliberação da Mesa Diretora desta Casa Legislativa, apresentar ao Governador do Estado da Bahia, Jaques Wagner, a seguinte Indicação: "Construção de um Centro de Detenção Provisória no município de Brumado".

Compartilhe
Nenhuma mensagem encontrada!

 

A deputada que esta subscreve vem, na forma regimental, após deliberação da Mesa Diretora desta Casa Legislativa, apresentar ao Governador do Estado da Bahia, Jaques Wagner, a seguinte Indicação: Construção de um Centro de Detenção Provisória no município de Brumado.

 

 JUSTIFICATIVA

O desenvolvimento econômico de um município traz inúmeros benefícios e melhorias para a população, no outro extremo apresenta também o aumento dos índices de violência, pois as relações sociais são sempre complexas, apresentando essas distorções que devem ser combatidas com a presença do estado.

Com isso, apresentamos ao município de Brumado a solução acima descrita, pois irá contribuir decisivamente para a segurança da população local. A todo instante presenciamos tentativas e fugas propriamente ditas da delegacia local, que está com sua capacidade de abrigar detentos completamente extrapolada. Com isso, há iminentes e potenciais riscos de tragédias não só de fugas, mas de outros tipos de violências que derivam dessas ocorrências.

Assim, compreendemos a necessidade de apresentarmos à população de Brumado essa alternativa de aumentar as vagas para detentos do município, prevenindo o aumento do índice de violência e dotando as dependências prisionais de acomodações adequadas para a população carcerária dessa região.

 

Sala das Sessões, 29 de março de 2012

 

Deputada Ivana Bastos

 

 

 

Faça parte do nosso mandato

Gabinete da Deputada Ivana Bastos
Centro Administrativo da Bahia(CAB)
Palácio Dep. Luís Eduardo Magalhães, 1ª avenida, 130,
Prédio Anexo Wilson Lins, Gab.306

71 3115-4051

contato@deputadaivanabastos.com.br

2011 - 2024. Deputada Ivana Bastos. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital