Proposições
Proposições
Proposições
Moção

MOÇÃO Nº 17.535/2015

A deputada que esta subscreve vem, na forma do Regimento Interno desta Assembleia Legislativa, manifestar as nossas CONGRATULAÇÕES para com o município de IUIU (BA) pelo transcurso do aniversário de sua emancipação política e administrativa que ocorrerá em 24 de fevereiro do corrente ano.

Compartilhe
Nenhuma mensagem encontrada!

 MOÇÃO Nº 17.535/2015

 
  A deputada que esta subscreve vem, na forma do Regimento Interno desta Assembleia Legislativa, manifestar as nossas CONGRATULAÇÕES para com o município de IUIU (BA) pelo transcurso do aniversário de sua emancipação política e administrativa que ocorrerá em 24 de fevereiro do corrente ano, ocasião em que se comemorará 26 anos de vigência da Lei Estadual de nº 4.833, de 24 de fevereiro de 1989, que desmembrou o então Distrito de Iuiu do Município de Malhada.  
 
Localizado no vale de mesmo nome, o município de Iuiu compõe o Território de Identidade do Sertão Produtivo, tendo Guanambi como município polo, onde está sediada a maior parte dos serviços públicos estaduais. 
  Naquela região, o governo estadual tem se esforçado e conseguido concretizar melhorias que vem beneficiando a população local, como a recuperação da estrada até o entroncamento da BR-030, o novo sistema de abastecimento de água e a pavimentação de diversas ruas na sede. 
  O nosso mandato vem buscando, junto ao Governador Rui Costa e ao Senador Otto Alencar, a recuperação da estrada que liga a sede ao distrito de Pindorama, na divisa com o município mineiro de Manga, se constituindo este no principal pleito dos moradores do principal distrito de Iuiu. 
  Dessa forma, além de parabenizar os iuiuenses por mais um aniversário de emancipação do município, reafirmamos o nosso compromisso em representar e defender as demandas da população nesta Casa Legislativa, encaminhadas ao nosso mandato pelo valoroso grupo político liderado pelo ex-prefeito Reinaldo. 
  Dê-se ciência desta Moção ao ex-prefeito Reinaldo Góes, a Câmara de Vereadores e aos meios de comunicação local. 
 
Sala das Sessões, 23 de fevereiro de 2015
 
Deputada Ivana Bastos
Faça parte do nosso mandato

Gabinete da Deputada Ivana Bastos
Centro Administrativo da Bahia(CAB)
Palácio Dep. Luís Eduardo Magalhães, 1ª avenida, 130,
Prédio Anexo Wilson Lins, Gab.306

71 3115-4051

contato@deputadaivanabastos.com.br

2011 - 2024. Deputada Ivana Bastos. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital