Proposições
Proposições
Proposições
Moção

MOÇÃO Nº 19.734/2016

A deputada que esta subscreve vem, na forma do disposto no Regimento interno desta Casa Legislativa manifestar PROFUNDO PESAR pelo falecimento do ex-prefeito e líder político de Caetité (BA), Doutor RICARDO DE TADEU LADEIA, ocorrido na cidade de Guanambi no dia 09 de outubro de 2016. Ricardo de Tadeu Ladeia completaria 60 anos no dia 28 de outubro próximo. Filho de Caetité sempre exerceu sua profissão de médico ginecologista e obstetra na cidade de Guanambi, mas era um grande líder político em

Compartilhe
Nenhuma mensagem encontrada!

 A deputada que esta subscreve vem, na forma do disposto no Regimento interno desta Casa Legislativa manifestar PROFUNDO PESAR pelo falecimento do ex-prefeito e líder político de Caetité (BA), Doutor RICARDO DE TADEU LADEIA, ocorrido na cidade de Guanambi no dia 09 de outubro de 2016. 

 
Ricardo de Tadeu Ladeia completaria 60 anos no dia 28 de outubro próximo. Filho de Caetité sempre exerceu sua profissão de médico ginecologista e obstetra na cidade de Guanambi, mas era um grande líder político em sua cidade natal, onde exerceu o mandato de prefeito, por duas oportunidades, entre 2001 e 2008. 
 
Ricardo deixa a esposa Fabiane e três filhos. Na política era um adversário leal e respeitador, obtendo o respeito de todos. Conforme declaração do prefeito de Caetité, Zé Barreira: 
 
 “ Caetité perde não só um filho, mas uma pessoa aguerrida e um grande líder político. Pertencíamos a grupos políticos diferentes, mas sempre mantivemos o respeito e a consideração.” 
 
A declaração do prefeito de Caetité, Zé Barreira e inúmeras outras pessoas que conviveram com “Cacau” é uma manifestação inequívoca de seu caráter e de sua lealdade como político. No último pleito, Dr Ricardo disputou a eleição de prefeito em Caetité com Aldo e com Valtércio, ficando em segundo lugar com mais de 12 mil votos.  
 
Médico obstetra muito conhecido exerceu sua profissão em Guanambi por mais de 30 anos, onde realizou centenas de partos em toda a região. Em sua vida pessoal era casado com Fabiane e pai amoroso de três filhos.  
 
Perde Guanambi um grande profissional e Caetité um filho que amava sua terra e soube dedicar ao seu povo sua vida política. Órfãos ficam não apenas seus familiares, mas muitos admiradores de sua maneira humilde de lidar com seu povo. 
  
É com bastante pesar que registramos o falecimento de Dr. Ricardo nesta Casa Legislativa, clamando ao bom Deus o conforto espiritual aos seus familiares ao seu povo que tanto o admirava. Fica seu exemplo de caráter e humildade, perpetuados na memória e no coração dos caetiteenses. 
 
Dê-se ciência desta Moção aos familiares enlutados, à Prefeitura Municipal de Guanambi e de Caetité, as Câmaras Municipais de Caetité e Guanambi e ao Hospital Regional de Guanambi.
 
 
 
 
Sala das Sessões, 11 de outubro de 2016
 
 
Deputada Ivana Bastos
 
Faça parte do nosso mandato

Gabinete da Deputada Ivana Bastos
Centro Administrativo da Bahia(CAB)
Palácio Dep. Luís Eduardo Magalhães, 1ª avenida, 130,
Prédio Anexo Wilson Lins, Gab.306

71 3115-4051

contato@deputadaivanabastos.com.br

2011 - 2024. Deputada Ivana Bastos. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital