Proposições
Proposições
Proposições
Indicações

IND/21.874/2016

"A IMPLANTAÇÃO DE UMA UNIDADE BÁSICA DO CORPO DE BOMBEIROS NO MUNICÍPIO DE CAETITÉ (BA)."

Compartilhe
Nenhuma mensagem encontrada!

 

 
INDICAÇÃO Nº 21.874/2016
 
 
 
 
A deputada que abaixo subscreve, vem após deliberação da Mesa Diretora desta Casa, INDICAR ao Exmo. Sr. Governador do Estado da Bahia, Rui Costa e à Secretaria de Segurança Pública, comandada pelo Secretário Maurício Barbosa: 
 
"A IMPLANTAÇÃO DE UMA UNIDADE BÁSICA DO CORPO DE BOMBEIROS NO MUNICÍPIO DE CAETITÉ (BA)." 
 
 
 
JUSTIFICATIVA 
 
A proposta inserta neste documento tem por objetivo preservar o grande acervo histórico de Caetité, que conta com um casario colonial fantástico, com mais de 200 anos de história, além de dotar o município de um equipamento de extrema necessidade para proteger sua população, atualmente desguarnecida de quaisquer meios de combate a incêndios e outros sinistros que exigem a presença desses profissionais qualificados do nosso Corpo de Bombeiros. 
 
Recentemente, um incêndio na decoração de natal, localizada na Praça da Catedral, destruiu todo o cenário montado para os festejos de final de ano, causando transtornos e pânico à população local que visitava àquele atrativo. 
 
Outros sinistros têm ocorrido no município, chamando a atenção da população que vem pleiteando a implantação dessa unidade do Corpo de Bombeiros, o que certamente dará mais segurança e qualidade de vida àquele povo que merece total atenção do nosso mandato parlamentar. 
 
Dessa forma, pedimos deferimento a esta importante demanda inserida nesta proposição, ressaltando sempre a nossa disposição de atuar no envio e resolução das demandas de nossa Bahia. 
 
 
 
 
Sala das Sessões, 30 de novembro de 2016
 
 
Deputada Ivana Bastos
 
Faça parte do nosso mandato

Gabinete da Deputada Ivana Bastos
Centro Administrativo da Bahia(CAB)
Palácio Dep. Luís Eduardo Magalhães, 1ª avenida, 130,
Prédio Anexo Wilson Lins, Gab.306

71 3115-4051

contato@deputadaivanabastos.com.br

2011 - 2024. Deputada Ivana Bastos. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital