Proposições
Proposições
Proposições
Indicações

IND/21.974/2017

A deputada infrafirmada vem, com fulcro nos dispositivos regimentais, INDICAR ao Excelentíssimo Senhor Governador Rui Costa, bem como ao Excelentíssimo Senhor Secretário de Segurança do Estado, Dr. Maurício Barbosa, a instalação de uma Base Móvel Comunitária da Polícia Militar no Município de Guanambi- BA.

Compartilhe
Nenhuma mensagem encontrada!

 A cidade de Guanambi como município pólo de uma importante região do nosso estado não pode prescindir de ações mais efetivas na área de segurança pública. Neste terreno queremos destacar a vitalidade e capacidade operacional ágil da Base Móvel Comunitária da Polícia Militar, verdadeiramente uma eficaz contribuição para a preservação da ordem pública em ações de policiamento. 

 
Esta unidade móvel vem fortalecer em muito os laços com a população local, bem como aumenta a visibilidade do trabalho desenvolvido. O contato com a comunidade é medida concreta para otimizar essa relação, e fator decisivo para aumentar o policiamento preventivo e ostensivo. De outro lado a mobilidade característica da base móvel, é fator ideal para reposicionamentos permanentes ou temporários de policiamentos em locais necessários e urgentes. 
 
Por tais motivos, a região de Guanambi não pode prescindir de ações mais efetivas e de inegável agilidade na área de segurança. 
 
Isto posto, e tendo em vista que a concretização da atividade de gestão acima enumerada também auxilia na descentralização administrativa de segurança pública auxiliando o interior do estado, a Assembléia Legislativa do Estado da Bahia INDICA ao Excelentíssimo Senhor Governador Rui Costa, bem como ao Excelentíssimo Senhor Secretário de Segurança Pública do Estado, Maurício Barbosa, a instalação de uma Base Móvel Comunitária da Polícia Militar no Município de Guanambi- BA. 
 
 
 
 
Sala das Sessões, 8 de março de 2016. 
 
Ivana Bastos 
Deputada Estadual-PSD 
 
Faça parte do nosso mandato

Gabinete da Deputada Ivana Bastos
Centro Administrativo da Bahia(CAB)
Palácio Dep. Luís Eduardo Magalhães, 1ª avenida, 130,
Prédio Anexo Wilson Lins, Gab.306

71 3115-4051

contato@deputadaivanabastos.com.br

2011 - 2024. Deputada Ivana Bastos. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital