Proposições
Proposições
Proposições
Requerimento

REQ/9.413/2019

Requer licença para participar de Missão Técnica na França e na Bulgária entre os 15 a 23 de junho de 2019.

Compartilhe
Nenhuma mensagem encontrada!

 REQUERIMENTO Nº 9.413/2019

 
 
 
Assunto: Requer licença para participar de Missão Técnica na França e Bulgária, em Delegação Brasileira coordenada pela União Nacional dos Legislativos Estaduais – UNALE, a fim de participar de agenda de trabalho relacionada a tratamento de rejeitos por meio de barragens e outras experiências, e despoluição de águas; bem como de estreitar relações comerciais e de investimentos no Brasil. 
 
Excelentíssimo Presidente, 
 
A Deputada infra-firmada vêm, observando o inciso II do art. 14, cc. art. 15 da Resolução nº 1.193/85, que dispõe sobre o Regimento Interno da Assembleia Legislativa, requerer licença em razão de sua participação em caráter de representação de Missão Técnica na França e Bulgária, em Delegação Brasileira coordenada pela União Nacional dos Legislativos Estaduais – UNALE, onde será cumprida extensa agenda de trabalho relacionada a tratamento de rejeitos por meio de barragens e outras experiências bem como de despoluição de águas. Também participaremos da assinatura de Acordos de Cooperação a fim de estreitar relações comerciais e de investimentos no Brasil. 
 
Os eventos ocorrerão entre os dias 15 a 23 de junho de 2019, nas cidades de Marseille e Paris, França; e ainda em Sofía na Bulgária, conforme convite da União Nacional dos Legislativos Estaduais - UNALE, vide documentos anexos ao presente.  
 
Considerando ainda tratar-se de representação do Poder Legislativo no evento citado, requer a aprovação da Mesa e da Assembleia Legislativa na forma regimental. 
 
 
 
 
 
 Sala das Sessões, 11 de junho de 2019
 
 
 
Deputada Ivana Bastos
Faça parte do nosso mandato

Gabinete da Deputada Ivana Bastos
Centro Administrativo da Bahia(CAB)
Palácio Dep. Luís Eduardo Magalhães, 1ª avenida, 130,
Prédio Anexo Wilson Lins, Gab.306

71 3115-4051

contato@deputadaivanabastos.com.br

2011 - 2024. Deputada Ivana Bastos. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital