Proposições
Proposições
Proposições
Requerimento

REQ/9.513/2019

Requer licença para participar da Reunião de Coordenação das Secretarias da COPA - Confederação Parlamentar das Américas, entre os dias 23 a 25 de setembro de 2019.

Compartilhe
Nenhuma mensagem encontrada!

 REQUERIMENTO Nº  9.513/2019

 
 
À MESA DIRETORA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DA BAHIA
 
 
 
Assunto: Requer licença para participar da Reunião de Coordenação das Secretarias da COPA – Confederação Parlamentar das Américas.
 
 
 
 
 
Excelentíssimo Senhor Presidente,
 
 
 
A deputada infrafirmada, vêm, observando o inciso II do art. 14, cc art. 15 da Resolução nº 1.193/85, que dispõe sobre o Regimento Interno da Assembleia Legislativa, requerer licença em razão da sua participação em caráter de representação na Reunião Coordenação das Secretarias da COPA – Confederação Parlamentar das Américas, que ocorrerá na Cidade do México, México, entre os dias 23 a 25 de setembro de 2019, conforme convite da União Nacional dos Legislativos Estaduais – UNALE, vide documentos anexos ao presente.
 
A citada representação aos eventos acima objetiva obter o fortalecimento da cooperação técnica internacional entre parlamentos, bem como aprofundar relações bilaterais que possam colaborar ao desenvolvimento sustentável, direitos humanos, igualdade de gênero, comércio internacional e educação, ciência e cultura.
 
Considerando ainda tratar-se de representação do Poder Legislativo no evento citado, requer a aprovação da Mesa e da Assembleia Legislativa na forma regimental.
 
P. deferimento.
 
 
Sala das Sessões, 11 de setembro de 2019.
 
 
 
Atenciosamente,
 
Deputada Ivana Bastos
Faça parte do nosso mandato

Gabinete da Deputada Ivana Bastos
Centro Administrativo da Bahia(CAB)
Palácio Dep. Luís Eduardo Magalhães, 1ª avenida, 130,
Prédio Anexo Wilson Lins, Gab.306

71 3115-4051

contato@deputadaivanabastos.com.br

2011 - 2024. Deputada Ivana Bastos. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital