Proposições
Proposições
Proposições
Moção

MOC/24.076/2020

Moção de congratulação pelo DIA ESTADUAL DO GESTOR PÚBLICO, celebrado no 01 de dezembro de 2020, instituído pela Estadual nº 14.129, de 24 de setembro de 2019.

Compartilhe
Nenhuma mensagem encontrada!

 MOÇÃO  24.076/2020

 

A deputada que esta subscreve vem, na forma do disposto no Regimento Interno desta Casa Legislativa, manifestar CONGRATULAÇÕES pelo DIA ESTADUAL DO GESTOR PÚBLICO, celebrado no 01 de dezembro de 2020, instituído pela Estadual nº 14.129, de 24 de setembro de 2019.

 

A relação do nosso mandato parlamentar com a categoria dos gestores públicos estaduais teve início a partir de uma conversa com o Secretário Estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, gestor público nato, que nos demonstrou a importância desses servidores para uma prestação de serviços públicos cada dia mais profissional e humanizada.

 

Daí, tivemos algumas reuniões com a Universidade Corporativa do Servidor e com a Associação dos Gestores Governamentais do Estado da Bahia (AGGEB), brilhantemente dirigida por Daniella Gomes que nos traçou um breve panorama das atividades dos gestores governamentais.

 

Muito bem impressionada, começamos a nos aprofundar nessa atividade. A sua importância para nós cidadãos que todos os dias recorremos à prestação dos serviços públicos em nossa Bahia é de grande relevância. Por trás desse atendimento tem toda uma estrutura de planejamento e execução de atividades que levam à melhoria e humanização desses serviços.

 

Assim, sem maiores demoras, apresentamos um Projeto de Lei instituindo o dia 01 de dezembro, no calendário oficial de eventos do Estado da Bahia, o Dia do Gestor Público. Este ano já poderemos comemorar esse dia, pois conseguimos aprovar a Lei 14.129/2019, o que muito nos orgulha.

 

Além de celebrar a data, será um dia de oportunidades para discutir e debater a carreira de Gestor Governamental, como uma forma de divulgar esse trabalho que merece nossas homenagens e olhares atentos para as dificuldades, porventura, existentes no desempenho de suas funções.

 

 

Dê-se ciência desta Moção ao Secretário de Infraestrutura do Estado da Bahia, Marcus Cavalcanti, à Universidade Corporativa do Servidor, à Associação dos Gestores Governamentais do Estado da Bahia (AGGEB) e ao Presidente do Sindicato dos Gestores de Goiás, Eduardo Aires.

 

Sala das Sessões, 27 de novembro de 2020.

 

IVANA BASTOS

Deputada Estadual PSD

 

 

Faça parte do nosso mandato

Gabinete da Deputada Ivana Bastos
Centro Administrativo da Bahia(CAB)
Palácio Dep. Luís Eduardo Magalhães, 1ª avenida, 130,
Prédio Anexo Wilson Lins, Gab.306

71 3115-4051

contato@deputadaivanabastos.com.br

2011 - 2024. Deputada Ivana Bastos. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital